sexta-feira, 30 de março de 2012

podem me odiar!

desculpem desculpem eu não estou conseguindo sobreviver estou tendo aula de manha e o meu net voltou
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

como eu disse estou muito mal acho que devo ter alguma coisa errada na cabeça.

podem me odiar como eu ja falei não esotu conseguindo concilhar tudo isso o meu blog,minhas aulas e esse blog então podem me odiar.
E se a bruna quizer me excluir da equipe eu entenderei perfeitamente.
Não que eu queira que isso aconteça podem crer eu detestaria ser retirada da equipe mas se a bruna quiser me tirar eu vou entender não estou sendo o que esperavam então me  perdoem vou tentar me arrumar em questão aos acontecimentos.

até mais monstrinhos queridos!!!

2 comentários:

  1. Vc tem motivo para não esta postando!!Eu n vou te retirar da equipe!

    ResponderExcluir
  2. bruna obrigada não sabe como eu sou grata a vc!
    Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!