sexta-feira, 30 de março de 2012

Novos Create a Monster +Comercial Create a monster

Eu acabei de ver no Blog Da Cammie os novos Create a Monster e o comercial do antigo!



Ghost Girl



A menina  fantasma é diferente do que eu esperava mas gostei, adorei o cabelo curto hot pink, a cara é diferente da Spectra, ela tem a zona do olhos sombreada de um azul muito claro, ela tem olhos amarelos! e o batom vermelho realça imenso sobre a pele branca. O conjunto é lindo, o vestido é bem giro com skulletes e os sapatos acho que são os mais elaborados das create-a-monset! Ela traz um cinto a derramar a combinar com os sapatos. Ela tem as transparencias tal como a Spectra só que ela tem unhas... E têm uma tonalidade azul muito clara.







Puma Boy


O rapaz puma é como eu esperei só que o meu era rosa pois pensei que seria um figurante dos episodios mas e´um pouco tipo ele. Ele é azul ao seja vai ficar horrivel com o corpo rosa do vampiro... A roupa é tipo a do vampiro só que azul, o penteado também é preto só que sem mexas vermelhas como a do Vampiro , adorei as sapatilhas são mesmo maneiras!






E o comercial  dos Create A Monster Vampire /Sea Monster!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!