quarta-feira, 7 de março de 2012

Cuidado!!Mattel plagiando blogs!!!!!!!

Gente queria dar um aviso importantíssimo!!!!Eu e a Amandha estamos percebendo que a Mattel  está plagiando o nosso blog e a Mh Scream Queen!!!!!!!A Amandha criou a Katie 2 Coll l4u,que  é filha do robô,e veio a Robecca Steam!!!

A Amandha criou a Sophie Valentine ,que era a filha do cupido,e LOGO DEPOIS VEIO A C.A CUPID!!!!AGORA SÓ FALTA FAZEREM UMA DOLL DA DRACULOLLA!!!!


E a Mh Scream Queen ,criou a Demona Sweet ,e A MATTEL CRIOU O CREATE A MONSTER DO DRAGÃO!!!




CUIDADO COM SEUS BLOGS GENTE ,EU VOU CONVERSAR COM A AMANDHA PARA TOMARMOS ALGUMAS PROVIDÊNCIAS!!!


BJS

3 comentários:

  1. a mattel não plagia nenhum blog,não!!!apenas vê o tipo de monstro q a gente faz e pensa em fazer daquele tipo de parentesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja oq vc acabou de escrever,PLÁGIO DE PARENTESCOOOOOO

      Antes de criticar por favor,compare a sua resposta com o post!!!!!Isto não é um fora tá!!!eu respeito a sua opinião,mas oq vc escreveu é parcialmente oq eu escrevi no meu post!

      Excluir
  2. a julia deve ta tentando dizer q a mattel so ve umas coisas na net para ver oq seria bom criar ideias dos consumidores para agradarem mais ve como a c.a cupid foi vendida mt bem pq os consumidores sabiam q isso seria legal e a mattel atendeu ao pedido deles e fizeram uma para q tds podessem comprar e não ficar olhando a dos outros sabendo q akela é unica e não vende pq é especial.

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!