domingo, 18 de março de 2012

Novos Fashion Packs a venda!

Eu vi blog da Cammie esse post



A sério já saíram! Ainda não vimos fotos dentro da caixa, mas sim fora! Esta pessoa que publicou as fotos no facebook comprou os 4, a Lagoona, Operetta e a Abbey estam vestidas, a Cleo está a usar o da Clawdeen.

Os óculos da Lagoona são tão funny :P os sapatos são lindos e a bolsa engraçada, o macacão em vez de azul é verde-água. Não sei se o penteado é o que está na ilustração da caixa.
Operetta fica bem diva, os óculos bicudos naõ gostei assim tanto, a teia-de-aranha ao que parece é um alfinite, a roupa permaneceu igual o que eu gosto muito pois o top é mesmo giro e a saia!
A Abbey nesta foto está a usar os óculos da Clawdeen, acho o conunto bem giro, é um look de patinadora bem Abbey, acho as botas lindas, naõ da´para ver na foto mas estam cheias de teias de aranha gravadas!
O da Clawdeen não dá para ver muito bem mas permaneceu igual ao do prótotipo:


Gostei deste fashion packs mas naõ os meus favoritos, pesro que os da próxima onda tenham a Venus, a Rochelle e a Robecca. Bem temos de esperar para ver e vocês que acharam destes fashion packs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!