terça-feira, 24 de julho de 2012

Achei o livro 3.

Oi mosntrinhos!Como eu disse na minha ultima postagem,ia escrever o que dizia nas paginas do livro 3,e vou fazer isso!
Vamos lá então.

Livro 3:Uma loba cheia de estilo
Paginas-157 e 158

Ela esticou o braço,mas o ingresso se mexeu além de seu alcançe.Frankie esgueirou-se pela janela e tentou de novo.E lá se foi o ingresso de novo.Ela olhou em volta procurando uma explicação.
As folhas não se mexiam.O céu estava alaranjado,azulado e claro.Não podia ser o vento.Ela se agachou e o ingresso escorregou de novo para longe.Isso é uma piada?Ou pior?Podia ser uma armadilha?Naquele mesmo dia,Cleo tinha dito que o técnico Donnelly tinha armado uma cilada para Clawd.E se o técnico soubesse de seu disfarce?
Será que sou a proxima da lista?
Juntando até a ulima gota de sua força de vontade,Frankie virou-se,dando as costas para o ingresso e correu para casa.
-Espere!-chamou uma voz familiar.-Frankie,sou eu!
Billy?
Ela parou e se virou.
Mas o cara qu andava em sua direção,arrastando o ingresso com um pedaço de linha de pesca não era o Billy meeesmo.Pra começar,ela podia ve-lo.Pra continuar,ele não estava pelado.E pra acabar,ele parecia um modelo ga-to da Aber crombie,aterrissando diretamente do planeta colirio.Um passo mais perto,e sua maquiagem normie derreteria.
Dando um passo para tras,ela percebeu a habilidade que ele tinha para transformar uma camiseta verde-oliva,jeans Diesel e Adidas vintage na melhor distração do dia sem Brett.Seu cabelo ondulado,sobrancelhas grossas,mas não tanto quanto as dos Jonas Brothers,seus olhos castanhos escuros como café.Seus braços tonalizados tinham cor de caramelo e seus dentes brancos como chantily.Tentador,fumegante,inatingível,ele podia ser colocado no menu do Starbucks.Mesmo assim,Frankie continuou a recusar.
-Dá pra parar de se afastar?-Disse ele em sua típica voz suave.
-Mas como...
-Candece me ajudou.-Disse ele,se apoiando na parede exterior de concreto da casa dela.
O sol estava sumindo no horisonte,lançando um brilho alaranjado na vizinhança e iluminando-o como numa obra de arte.Ele cruzou os braços sobre o peito e sorriu timidamente.
-Então o que você acha?
-Bom.-Ela riu nervosamente.
-Bom?
Frankie faiscou.
-Quero dizer eletrizante!-Frankie ficou corada de repente tímida demais para fazer contado visual.

É isso.Se perceberem bem,tem mensagens nestas paginas (dos outros livros também) asicamente é algo do tipo mudei mas ainda sou igual,o que eu quero,eu quero mesmo que vc não concorde,ou até tenha cuidado com o que deseja,pode ser perigoso.
Há e antes que eu me esqueça..

O que dia na capa de traz:
Descubra seu lado selvagem

Crie seu estilo Monster High.

Bem,por hoje é só.
Até mais ver monstrinhos queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!