quarta-feira, 1 de agosto de 2012

olhem só:



Mosntrinhos olhem só essas revistas!




É mega ultra legal não é?
Eu quero!!!!Se alguem sabe onde vende,comenta e diz viu?To loquinha pra ler essas revistas e tambem preparei outra coisa.
Viram?É feita só de escovas de cabelo das dolls.(Traduzindo bonecas.To numa faze meio americana.)
Parece as cores do arco iris,ta magnifico!E melhor ainda ser dona de todas essas escovas,principalmente se elas vierem acompanhadas das bonecas!(obvio!)
Lindissimo né?Eu achei e tive que postar!

E eu vou dar um comunicado especial pra vocês!Esse mes é meu aniversario!!!!Viva eu! E quero dizer que vou preparar um personagem especial para mim,e é claro,vou postar!
Espero que tenham gostado dessa postagem e queria indicar um site muito legal!É o Voki.Discobri essa semana e dá pra fazer uns personagens que falam o texto que você escolher.Mas então acessem o site e se divirtam.
Bruna,se conseguir faça um Voki aqui pro blog!Vai ficar ótimo!Os meus ficam mas eu não consigo salvar.(Tem que ir em creat ok?)
http://www.voki.com/
Então é isso até outro dia mosntrinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!