domingo, 15 de julho de 2012

Liliane91 resolveu finalmente postar alguma coisa.

Oi monstrinhos bom éu finalmente pude postar alguma coisa.A minha conta no blogger tava muito dificil de ser acessada e só agora que eu conheci.
Vocês devem estar pensando:Otimo finalmente.O que vai ser da proxima vez?Vão roubar o computador dessa menina?Ela não ta conseguindo postar e só ta engando a gente.O nome dela aparece nas postadoras e é só.
Adivinhei né?Eu sou meio telepata.Mas é verdade.Tenho muitos problemas.To a mais de um mes tentando entrar na minha conta,mas nada!Bom agora,acho melhor eu tirar o atraso né?Aqui estão as postagens que eu tinha preparado no computador.
Fantasias das bonecas daquela coleção que eu não sei escrever o nome:
Gente eu vi essa foto e fiquei pasma.Tomara que tenha do meu tamanho!

Dá o não dá vontade de colocar e não tirar mais?A draculaura ficou a mais linda e o cabelo da Clawdeen ta super fofo!Que pena que aqui no brasil não se comemora o Halloween como nos estados unidos...
Se se comemoraçe,eu ia ficar com uma dessas fantasias.Mas a questão é:
Qual?São todas tão maravilhosas!

Cleo gravida?
claro que é mentira,mas tem algum ser do mal,que colocou essas fotos na net:

Dá bem pra ver que a boneca ta com uma barriga falsa né?Há,esses cachorrinhos que aparecem ai embaixo são do blog que publicou mas não fez as imagens ok?

Adeus minha clawdeen...
Estava eu aqui,brincando com as minhas Barbies(vou ser cinsera,gosto mais delas)e olhei para a minha Clawdeen solitária.Eu pensei em pedir outra boneca de aniversário,mas me veio a cabeça que minhas barbies tambem precisam de coisas e pensei que a roupa da clawdeen serviria nelas e eu tentei mas não serviu.Acabei por arrancar uma das mãos dela(a outra já tinha estragado e colado com cola quente).Chorei muito e guardei ela numa caixa junto com as coisas dela.To pensando em pedir o creat a monster,para fazer mais monstros que façam compania pra ela.Ou outra clwdeen para que eu possa usar as roupas da que estragou.Me ajudem a decidir,no meu blog tem  uma enquete e eu quero ajuda!

Nos livros de monster high...
Eu percebi que em todos os livros de MH,tem atraz,escrito:
Você se identifica com este livro?Leia a pagina(s)___ ___
Eu vou escrever aqui um resumo das paginas para que tenham uma ideia da mensagem que o livro quer passar e tambem o que diz na capa de traz.Quem tem os livros,com certeza já leu essas paginas.

Livro 1-Monster High.
pagina 155
as garotas cairam na gargalhada.
-Muito bom!-Blue ergueu a mão enluvada para um toca aqui.
Frankie a espalmou sem tocar faiscas.
-Detesto ser desmancha praseres...-Clawdeen voltou para a conversa arrastando os pés.Já estava de roupão e pantufas,mas,por alguma rasão,Negava-se a tirar a estola.Coisa que Frankie não ousaria comentar novamente.-...Mas aquela menina,se pegar você com o brett,vai acabar com a sua vida.
-Não estou preocupada.-Frankie jogou o cabelo para traz.Já vi todos os filmes de adolecentes,e as garotas legais sempre ficam com o carinha no final.
-É,mas isto qui é vida real.E a Bekka não faz cerimonia não.-Cleo esfregou um lado do maxilar como se tivesse sido atingida por um soco invisivel.-Depois que beijei o Brett nun jogo da garrafa,ela soltou um gancho de direita que me mandou direto para o chão.
-Verdade?Mas beijar não é justamente a rasão da brincadeira?-Perguntou Frankie imaginando como seria beijar Brett,tão fã de irados.
-Pois é,só que a garrafa não tinha chegado a apontar exatamente para a Cleo.-Explicou lala com um soriso maroto.
O que diz na capa de trás:
Pode um monstro sobreviver num mundo de normies?
Estar in,agora é out.
Bem vindo a monster high.Ser assustador é uma questão de estilo.

Livro2-O monstro mora ao lado.
Pagina 24
-Papai!-Cleo pulou do trono,que já não era grande o suficiente para seu entusiasmo.Ela esfregou cuidadosamente os dedos nas letras de alto relevo.-V....O....G.....U....E...Como você conseguiu o cartão dela?
Rami olhou  para a filha e sua decepção veio a tona,nua e crua.
-O que tem de tão especial nessa Anna Winter?-respondeu rispidamente,fechando a maleta.O que diz na capa de trás:
Manu deu um passo adiante para pega-la,mas rami o dispençou com um aceno de mão.
-Win-tour,papai-Insistiu Cléo-Ela é a editora chefe da vougue!Você a conheceu?Você falou com ela?Ela estava de óculos escuros ou não?O que ela disse?Conte-me tudo
Rami finalmente sacudiu o corpo,tirando o casaco preto.Manu,correu para pega-lo e rapidamenre ofereceu um charuto ao patrão.Como se estivesse se divertindo em observar a inquietação da filha,Rami deu algumas tragadas calculadamente vagarosas antes de começar a falar.
-Ela se sentou ao meu lado na primeira classe no vôo do Cairo até o JFK-respondeu soltando uma baforada fedida dos lanios semi-cerrados.-ela viu um artigo sobre minha escavação na primeira pagina do business today-egito e começou a falar sem parar sobre sua recém descoberta paixão pela alta costura do Cairo...o que quer que isso seja....-Acrecentou revirando os olhos.-Ela quer dedicar uma coleção inteira a esse assunto.

Freak é o novo chique
Ser assustador é uma questão de estilo.
Bem se não entenderam algumas coisas que diz nas paginas,pesguisem ou comprem os livros.(recomendo a ultima opção)
Há,eu tambem tenho o livro 3,mas não consegui achar ele mas quando achar,posto aqui!
personagem de sexta feira 13

E ai gostaram?
Eu achei uma base com um mapa e fiz uma piratinha fofinha.



Então acho que eu consegui tirar ou não o atraso das postagens?E antes que eu me esqueça,tinha preparado mais postagens,só que a Bruna e a amanda já tinham postado sobre aquilo que eu preparei.
Então,é isso que eu tinha preparado neste tempo em não conseguia postar.
Até mais monstrinhos!Tenham uma semana horripilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!