sábado, 31 de dezembro de 2011

Jekyll e Hyde - História original

Oiêêê!!!! Hoje eu vim fazer um post especial de ano novo que não tem nada a ver com ano novo mas tudo bem. Muitos fãs de MH conhecem o Jackson Jekyll e o Holt Hyde, dois personagens da monster high que são a mesma pessoa mas que são totalmente diferentes, mas poucos fãs conhecem a história por trás deles. A história original se chama "O Médico e o Monstro" e eu comecei a me interessar por ela quando conheci os personagens. Logo meu pai notou que eu gostava e comprou uma adaptação em quadrinhos da clássica história de Robert Louis Stevenson. EU SIMPLESMENTE AMEI AQUELE LIVRO!!!!!!!!! A história é muito maneira! Eu vou fazer um resumo de uma parte do livro que conta a história do Dr. Jekyll.


    "Dr. Jekyll nasceu em uma família rica e respeitável. Ele fazia palestras científicas e estudava para curar doenças. Mas ele adorava se divertir, nunca fez nada de ruim a alguém, mesmo assim ele não podia se divertir muito para não estragar sua reputação como um médico sério e um dia ele se sentiu culpado por se divertir tanto. Um dia ele fez uma poção em seu laboratório que podia separar as partes boas e ruins das pessoas. Quando ele tomou a poção, ele teve um terrível mal estar e depois que ele melhorou, ele virou um homem mais jovem mas com uma aparência horrorosa. Esse era Hyde. Jekyll tentava controlar as más ações que Hyde fazia mas era impossível, pois Hyde estava fora de controle. De tantas coisas ruins que Hyde fazia, ele começou a ser procurado pela polícia. Jekyll começou a se transformar por acidente publicamente, então, cansado dessas transformações resolveu se matar pois ele ia ser morto de qualquer jeito se a polícia o achasse como Hyde."


Como diria a minha amiga: Chocante! Bom, quem estiver interessado pode comprar o livro que comprei na Livraria Cultura.


http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=5092399&sid=871521033131231666023092746

Bye Bye!!!!






                  Não copie
              Post exclusivo!!!!!!

3 comentários:

  1. eu ja sabia de toda essa história.no livro de mh um tem uma coisa a ver com essa história ai.tem o jackson mas ele não é o mesmo do site.
    quem comprar o livro e quiser ler essas coisas é só procurar bjs

    ResponderExcluir
  2. seguindo . Me siga : http://monsterstudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!