domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!


Gente foi mal não ter postado muito é que eu tenho ido muito a piscina e brincado de Monster high mas eu voltei agora com um lindo cartão de natal da personagem que eu criei Draculolla com uma roupa inédita de Natal! Ah e ela me pediu para eu escrever nesse post o que ela me disse:

"Eu posso ser meio metida ás vezes mas eu tenho coração. Distribui presentes para todos os meus amigos e doei várias coisas para as crianças pobres e espero que todos façam o mesmo! E outra coisa, não me perguntem onde eu comprei essa roupa porque a Clawdeen customizou a minha blusa vermelha e colocou um Papai Noel tocando guitarra e uns pompons brancos. Já a parte de baixo eu usei um short verde e por cima a parte de baixo de uma árvore de Natal. Coloquei até enfeites e luzinhas! Bom, feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!