quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Abbey No Brasil

Oiê!!!! Fala gente bonita!ou feia tanto faz.Acabei de descobrir pelo blog da Thamy http://www.thamysroom.blogspot.com/ que a Abbey Bominable já está a venda no Brasil. Pelo menos na CiaToy em brasília tá a venda meu primo só vai nessa loja. Uma garota chamada Lika Oliveira postou na comunidade do orkut dela que viu a Abbey nessa loja e se é fã de mh comprou lógico e postou fotos. Bom eu não to conseguido postar as fotos mas pelo que eu ja vi, ela disse que o diário só tem uma página e e essa página é traduzida pra várias linguas. Uma pena... Bom minha tia já tinha comprado uma Abbey nos EUA pra mim com o diário completinho. Um dia eu traduzo ele inteiro pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!