domingo, 2 de outubro de 2011

Monster High: O Filme

OMG! Eu achei no blog NECIP Monster High um post falando sobre o Musical de Terror e Romance da Monster High!

Alfred Gough e Miles Millar, criadores de "Smallville" e escritores dos filmes "Shanghai Noon" e "Spider-Man 2" estão se preparando para fazer o script de "Monster High", da Universal.
O musical de terror apresenta os filhos de monstros famosos como Drácula, Frankenstein e o Lobisomem, submetidos aos perigos da escola.
Depois de anos de produção de brinquedos baseados em propriedades de outras empresas ou filmes, Mattel está lançando sua primeira marca "feita em casa", ou seja, criada a partir do zero, trabalhando com livros, webisodes, brinquedos, roupas e acessórios. E nenhum linha de entretenimento hoje em dia pode estar completa sem um live-action.
Primeiramente, parece uma estranho escolher Gough e Millar para fazer um filme destinado à crianças e adolescentes. Eles invadiram a indústria do cinema com filmes como "Máquina Mortífera 4" e "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão". Mas os escritores recentemente têm estado mais em contato com seu lado feminino. Ano passado, eles produziram "Hannah Montana: O Filme", e estão desenvolvendo e escrevendo um piloto de televisão para "As Panteras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!