quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Melody Carver!

Gente! Eu fiz uma boneca da Melody Carver: uma personagem exclusiva dos livros MH. Só é mostrada a sua silhueta nos livros, mas eu fiz ela como desenho agora. Para quem não leu nenhum dos livros, seguem algumas informações sobre a Melody.
Melody Carver é uma normie. Seu pai, Beau, é um famoso cirurgião plástico e a sua mãe Glory é uma personal shopper, e sua irmã Candace, a felizarda combinação dos pais.Essa família foi da badalada Beverly Hills, ao Oregon, Estado dos Castores por causa de sua asma que começou aos 8 anos. Seu cabelo é comprido e um preto opaco, sem brilho (em sua opinião), seus olhos são cinza aço. Seu nariz era o centro das atenções que era composto por duas lombadas (tradução, horroroso) e seus dentes ela dizia que eram todos caninos. Mas o pai dela fez uma cirurgia plástica na filha e o rosto dela ficou perfeito, mas ela queria que as pessoas a notassem pelo que ela é no interior.

15 comentários:

  1. ai!duvido que vc tenha feito esse desenho...se foi vc mesmo que feis faça de outra personagem como...cleo de nile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver ela pode mto bem ter feito esse desenho, se até eu consigo fazer um assim ou até melhor, sem querer dizer q o dela ta feio, ta d+, assim como os meus, sem querer me gabar.

      Excluir
  2. nomal irados e monstro e ela e uma seseia mulher passaro diz isso no 3 livro

    ResponderExcluir
  3. eu fiz a costumização da personagem mas eu peguei base de um deviantart! Não vem duvidar antes de saber tudo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Amandha...Amyh,para de ser invejosa...sou grossa com quem merece,e não é "feis",é fez!!!

    ResponderExcluir
  5. no 3 livro ela descobre que ela é uma sereia (e tb mulher passaro)

    ResponderExcluir
  6. Só naum gostei dela pq ela roubou o jackson da frankie... :P

    ResponderExcluir
  7. Bem, Melody Carver é filha biológica de Marina, e adotada por Beau e Glory Carver. Ela faz parte dos IRADOs, pois é uma sereia ou mulher pássaro, ou seja, pode usar sua voz para conseguir o que quer, mas não gosta muito e fazer isso.

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!