quinta-feira, 13 de outubro de 2011

:(

Oi pessoal,vcs ja devem ter percebido que eu estou triste...só por causa do título.Eu gostaria de saber pq vcs n visitam meu blog!!!Já afirmei isso uma vez,e vou falar de novo!!EU NÃO QUERO TER 50 SEGUIDORES (talvez sim) mais eu quero que vcs visitem meu blog ,que vcs sigam , escrevam coment...e pq vcs acham q o blog é sem novidades (quase sem novidade)?Pq o blog n é popular!!!!Eu estou mt triste com isso!A Amandha tb n posta pq ela sente o msm que eu...!E se vcs puderem divulguem o meu blog plis!Ficarei agradecida! :)

3 comentários:

  1. no meu blog eu tenho 4 seguidores, só 682 visualizações (mais da metade deve ser minha), toda vez que eu olho minhas estatísticas eu quase morro do coração, então... Do ponto de vista de um pobre coitado como eu, seu blog está ótimo, relaxa

    ResponderExcluir
  2. que nada eu ADORO o blogs d vcs e pergunto se poderia entrar na equipe de vcs!! entro no pc todo dia e postaria muito e tentaria ajudar a tar mais visualizações!!

    ResponderExcluir
  3. Ok!!eu vou fazer um concurso quem quiser entra!!

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!