quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novas Fotos do Create a Monster+coisa que eu não sabia!

Oieeeeeee Bruna aki!!Eu vi no Blog da Cammie,mais fotos dos CAM!









                                                                AMEI!!!!
Só esta faltando o garoto Puma e a Fantasma!!!
MARAVILHOSOOOO
REPARARAM NA MÃo DELA????É LINDA!


OLHA A MÃO DELA TB!!DIVAAAA


Lindas






  E aqui uma foto de comparação dos rostos de todas as monstrinhas de create-a-monster, simplesmente belas e coloridas:





3 comentários:

  1. Oiiiiiii Sou a Nandoca *-* Acabo de seguir seu blog :) Ele é lindo e Ameiiiii o banner *-*
    Pode seguir de Volta? meu blog é http://monsterhighnandoca.blogspot.com/
    eu ia adorar que vc seguisse e queria fazer parceria com vc, vc aceita? Já vou colocar vc como parceira (depois é só vc entrar na página de parcerias e fazer também *-*)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...eu adoraria fazer parceria...mas,eu não sei fazer um Banner automático para ir para o meu blog(que tenha o link)...:(

      Se você souber,pf me ensina?Meu email é bubumaltez@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Ahhh tenho uma amiga em um blog que ela é super legal *-* é a Star, vc pode fazer parceria com ela também ela ia gostar *-*
    o blog dela é http://planetmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!