terça-feira, 22 de maio de 2012

My works!

Hi monster's,Brunas here(sei la se escrevi certo,isso pouco me importa),eu vim mostrar para vcs os meu trabalhos desde o mês passado,são poucos,mais são legais!!!



                                                             Essa da Rochelle é uma capa de revista...vou fazer do Deuce tb!
                                                              Abbey passeio no shopping
                                                                 Abbey Christmas
                                                               meu gif de postagem
                                                           Clawdeen premiação
                                                         Dragon do Create a Monster
                                                    Heath and Clawdeen(pois é)
                                                      Esse fiz ontem...eu achei lindo!

                                                                Banda de Monster high,com Holt ,Operetta,Lala e Clawdeen!
                              E um Gif que eu fiz para o Slo Moe,não ficou muito bom ,mas...dá pro gasto!





Espero que tenham gostado!!!!!

                        SE COPIAR CRÉDITOS ,SE NÃO...EU MATO VC!!



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!