sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novos Produtos por aí...

Oi,desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar...mas eu vi no blog da Cammie essa postagem!



Parece que em breve vamos ter muitos reviews no blog, porque temos muitas novidades! 

A banheira da Draculaura traz alguns acessórios bem girinhos: um pózinho em forma de coração, um escova de dentes, uma pasta de dentes (com o sorriso dela desenhado), um frasco com sabonete líquido e o que parece ser um batom. Traz ainda uma mesinha de apoio rosa para enquanto a Draculaura estiver na banheira poder se arranjar.Traz a toalha, a banheira e a pia tudo ao estilo dela, ainda quer ver o espelho em si, será que é mesmo cartão ou a mattel engenhou alguma coisa?


A scooter da Ghoulia já tinhamos visto bem sexta-feira, adoro as fitinhas da scooter, dá um ar dá giro e delicado!

E os packs novos já estam á venda! Peolo menos o da Lagoona e o da Operetta, a Operetta já lhe foi tirado fotos da parte de trás da caixa e tudo, é muito giro. É pena que não tenham estes fashion packs um tema própiamente dito ao contrário dos anteriores... A roupa interior dela é igual á da Lagoona só que vermelha com notas musicais, e ela tem sim todas as cicatrizes desenhadas exepto as do pescoço. A outras estam na parte de traz da caixa mas somente a Lagoona e a Clawdeen tê rosto e pose único e não reutilizados, como a Abbey e a Operetta que têm a cara da primeira. A pequena teia de aranha e´mesmo um  suposto alfinete. 




Apesar de tudo estes fashion packs a nível de ideia foram os que menos gostei, os day at the maul cá traziam alguns acessórios como comida no caso da Frankie e no caso da Spectra um iLápide e uma revista, e o schools clubs a Ghoulia que traz o dead fast. Adorei tudo mesmo assim, adoro os playsets como é úsual apesar de ter gotado se a banheira tivesse gravuras como o carro e a cama (a Draculaura já vai em 3 playsets!).E vocês querem e gostaram mais?






Créditos a Cammie bjs!!!AA E NÃO SE ESQUEÇAM ,PODEM FAZER PEDIDOS DE OC`S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E AMANHÃ É O NIVER E 1 NO DO BLOG!!!!!!!!IEIEIEIEIEIEIEIEIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!