domingo, 15 de abril de 2012

Josis De Nile.

Eu fiz uma personagem ,que é prima da Cleo de Nile!Espero que Gostem...eu fiz no Dress up Cleo de Nile!













Nome : Josis De Nile
Parentesco monstro:Múmia
Idade:2.582
Estilo:Eu gosto das coisas da Cleo...ela me leva para comprar roupas no Egito!
Curiosidade Sinistra:Diferente da Cleo ,eu acho a Nefera BEM LEGAL,ela é uma das minhas melhores amigas!!Por incrível que pareça...eu sou tão má quanto a Nefera!
Animal de estimação: Não gosto de bichos
Atividade Preferida:Ir ao Shopping!
O que mais a irrita:Quando alguém briga comigo!
Matéria favorita: Dragologia, Nefera me ajuda e falar com répteis!
Matéria que menos gosta:Cálculos!!AH,NINGUÉM MERECE FAZER CONTA!!Como Cleo e Nefera dizem:Para que cálculos ,se você têm servos!!!
Cor Preferida:Azul Nilo
Comida Preferida:Caviar!
Gff´s: Nefera e Cleo!



Então!!Gostaram??...E se quiserem...podem fazer pedidos de Oc`s!!!!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que visitam o blog!!