terça-feira, 14 de junho de 2011

MH feita por mim 3!

Oi! Aqui é Amandha falando!
Eu também criei uma MH pra mim! E eu acho que ela se identifica comigo (não pela aparência, eu tenho cabelo castanho!) 


Nome: Sunshine
Parentesco Monstro:Rá, o deus-sol.
Idade: 17
Estilo: Vários meninos disseram que eu sou linda e minhas amigas do clube da escola disseram que eu devia ser modelo. Eu sei lá, eu quero mesmo é ser artista.
Curiosidade Sinistra:Quando eu estou feliz, meu cabelo brilha como o sol, quando estou triste, ele fica cinza e apagado e quando estou zangada meu cabelo fica vermelho.
Cor Preferida:Amarelo-sol!
Comida Preferida:Bolinho de creme!
O Que Mais a Irrita:Quando alguém tira meu brilho de mim se achando o máximo.
Atividade Preferida:Pintar.
Matéria Favorita:Artes. Pintar me ajuda a me concentrar nas outras matérias me deixando relaxada.
Matéria Que Menos Gosta:Geografia. Pra que uma futura artista precisa aprender Geografia? Deviam dar essa aula só pra quem quer ser geógrafo!
Animal de Estimação:Air, minha águia.


















BFF's:Sophie Valentine e Jackson Jekill.

3 comentários:

  1. nós fazemos no faceboock!no blog do dj.hyde tem o nome é só procurar

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam publicar nosso blog, ele é sobre a Barbie, ai está o link:

    http://nossomundodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!