segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dolls personalizadas feitas por mim!!!

Olha só pessoal,esses bonecos q eu fiz ñ ficaram muito bons ,ficaram muito parecidos com os originais e então espero q gostem!!!


Crazi Yes(filho do cientista maluco)

Lolla Purple(prima da Frankie)

Dracololi(prima da Draculaura)

Hot Sun(filho do sol)

Howleen Wolf(irmã da Clawdeen citada no diário)

Zendaia Blue(prima da Lagoona)

Stella Star(filha da estrela)

Maria Rockwood(filha do ciclope)


A dracololi dá para ver que é a draculaura, e como eu ja tinha dito as dolls ñ sofreram tanta modificação!!!!
A Zendaia Blue eu fiz uma homenagem ao blog Monster High no Brasil!!Eu espero q gostem , e se gostarem postem coment.

4 comentários:

  1. Na verdade sao imagens personalizadas nao bonecas nem dolls=bonecas :l sem ofensas

    ResponderExcluir
  2. É na verdade são bonecos, mas ficaram bons ;D
    Bom todo meu design é complicado de fazer, desde o menu as imagens. Por isso não tenho como te explicar, é muito demorado, sabe?
    Bjos;
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. A Howleen aparece no episódio choque de culturas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!