quinta-feira, 7 de junho de 2012

Scooter com doll oficial+Powder Room com doll oficial!

Eu vi no Face essa imagem da Scooter com a doll !



A boneca é meio feinha...preferia a do protótipo!!
E da para ver que a imagem da caixa é totalmente diferente(mais bonita)
E a Mattel,poderia TENTAR fazer um pouco mais parecido não?
E oque vcs acham!!??
Eu amai o powder room!!


pra mim a Lala esta um DIVAA MESMO DE ROUPÃO!EU AMO A LALA!Bjss

                                                                         

2 comentários:

  1. Adorei*U*
    Pode me ajudar?Estou com uma nova campanha que chama-se Queremos 100!se puder coloque o banner de divulgação na sidebar ou faça um post.É muito importante!E quando eu conseguir 100 tem um sorteio pra quem divulgou! Informações neste post:
    http://mhlovecollection.blogspot.com.br/2012/06/campanhasorteioqueremos-100.html

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!