quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resultado do comcursoooooooo

E hj sai o resultado do concurso,so tiveram 2 candidatas!!!!!!

Então vamos ver!!!








desce mais


































desce mais            





























LETÍCIA do blog monster high cwd,vc é a novo postadora do monster high adoro!!!
u




E desculpe a Anita que  n ganhou!!!Eu te enviei um email falando que vc fez errado!!




O email dela foi esse: Oii!!! eu sou a Anita e quero muito entrar para a equipe, vc deixa? se tenho chance ainda, obg!!! vc é demais! tenho 09 anos



e o email da vencedora foi esse!! 


 ola!!eu sou a criadora do blog monster high cwd e gostaria de participar do concurso.Vc naum pediu muitas informaçoes mas eu vou dar algumas coisas pra vc poder me conhecer um pouquinho mais.
sou letícia tenho 11 anos e criei o blog monster high cwd.Gostaria de participar do seu blog por que tenho algumas ideias otimas para relação a blogs e sei que vc tambem pode me fornecer algumas coisinhas para mim postar no monster high cwd.
minha personagem preferida é a clawdeen wolf eu li os livros mh1,2 e 3,só que não gosto de assistir videos da série e tambem acretido plenamente que todos tem um lado bom e um lado ruim por isso faço com que o lado ruim de alguma coisa seja menos percepitivel possivl.Se tiver alguma coisa ainda a respeito,pode olher meu blog monster high cwd e tirar suas conclusões.Se eu for escolhida agradeceria muito.Obrigada por ler essse email ass:lele
beijos e boa sorte com o concurso!Garota paquerandoSmiley


Obrigado a vcs duas que participaram!!

2 comentários:

Pessoas que visitam o blog!!