terça-feira, 17 de maio de 2011

Acessórios da Spectra Vondergeist!!



Ficha Spectra:


Eu tenho a habilidade de ser muito silenciosa ao andar. Ando pela casa e as pessoas levam um susto quando me vêem num ambiente que não me viram entrar. 
Por conta disso minha mãe diz que eu sou silenciosa como um fantasma. Fantasma é uma palavra muito direta, a palavra espectro sempre me atraiu mais. Espectro é uma energia radiante, formado pela dispersão das ondas como o feixe de luz  no prisma de cristal. Tipo aqueles fantasmas retratados em filme ou desenho numa cor brilhante translucida.

"Spectra" é uma das palavras presentes na minha lista de nomes de uma futura marca. Como todos os outros possíveis nomes, tem ligação com algo da minha vida/personalidade/gosto.

A Spectra vem com todos esses acessórios que nem as outras,mas o animal de estimação dela eu ainda não conseguir indentificar , mais vou tentar decobrir!!!Eu to muito anciosa para ela chegar aqui!!!!!Eu quero o/o/o/o/o/!!!!!

2 comentários:

  1. Eu fiz o banner em programas de edição de foto, coloquei as MHs ali e animei o banner em HTML-linguagem de pc-
    Bjos;
    Rafa-mh no brasil-

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pessoas que visitam o blog!!